
EFA
Tal como sempre disse, nunca vi tal entidade, ou neste caso Família a fazer o que faz pelos seus formandos! Só vos tenho a agradecer por estarem sempre presentes!
Conheci a PsiPorto através de um cartaz exposto num café perto de minha casa. Chamou-me a atenção por ser uma área que me entusiasma e que me pode dar um futuro risonho.
O 12º ano é a primeira etapa a concluir, porque é importante não só para nós mesmos, mas também para o futuro profissional.
A PsiPorto é composta por formadores e diretores maravilhosos que demonstram carinho, preocupação por nós e empenho para sermos reconhecidos e bem formados no futuro.
É um orgulho fazer parte desta casa, como formanda, Só tenho a agradecer por tudo e pelo carinho com que nos tratam!